As melhores opções de academias em Budapeste

 

Life1Nyugati4_56d6bee001d76

Fonte: fitadvisor.hu

Quer se movimentar? Não sabe bem quais são as melhores opções de academias, pacotes de membro, ou quer conhecer esportes que não são muito comuns no Brasil, mas aqui na Hungria adoram? Então esse post é pra você! Mas antes de mais nada, se você está interessada/o em fitness, vai gostar de me seguir no Instagram @monimesquita lá deixo várias dicas inclusive de eventos fitness que estão rolando na cidade. E em breve serei treinadora de kangoo jumps e aulas de aeróbico por aqui, então pode ser que nos encontramos em uma sessão de suadeira ainda.

 

Memberships: Há dois pacotes de membros bastante famosos na Hungria, o Sport Kartya e o AYCM (All you can move) e ambos funcionam da mesma maneira. Eles estão credenciados com várias academia em todo o país e com sua carteirinha de membro você pode acessar qualquer uma dessas academias! Eu já fui membro de ambos, e super recomendo principalmente pra pessoas que gostam de experimentar diferentes aulas em grupo, ou quer disfrutar de um momento de wellness e o que é melhor, você tem academia no país todo! O preço também é bacana, estão por volta de 10.000huf por mês. Mas atenção, se você que como eu não sai da academia, verifique as regras de frequencia. Pois você tem o acesso limitado a 16 visitas, o que dá a média de 4 treinos por semana. 🙂 No site de ambos você tem acesso a lista de academias credenciadas 🙂 http://sportkartya.hu/ http://allyoucanmove.hu/ Academias mais populares Na maioria das academia o pessoal fala inglês mas claro que quanto mais longe do centro de Budapest mais dificil vai ficando o quesito idioma.

• Life 1 – bastante conhecida entre os estrangeiros esta academia tem 3 endereços sendo 2 em Budapeste (Corvin e Niugaty), há uma grande variedade de aulas em grupo, em vários horários. A área de musculação é bem completa para aqueles que tem fitness como hobbie/estilo de vida. A maioria dos treinadores falam inglês e recepção também. Abrem todos os dias das 6h as 23h.

• Gilda Max – mesmo estilo da Life 1 esta rede tem 6 unidades se não me engano, e todas estão mais fora do centro de Budapeste, mas talvez esteja próximo do seu local de trabalho, pois muitos dos endereços estão em shoppings ou próximo de prédios comerciais. • Fitness Factory – outra rede famosa aqui mas também estão localizados um pouco mais fora da cidade, gostei bastante da unidade do distrito 13, mas lembro que me senti um pouco apertada ai rs

• Bliss and Body – localizada na Oktogon, academia com boa estrutura e não muito grande, tem boa área de wellness. • Hotel Marryot – sim é a academia do hotel e está aberta ao público a um bom preço, está no distrito 5 e você corre na esteira olhando pro Danubio e pro castelo 🙂 mas é uma academia pequena, serve para um dia corrido e um treino rápido. • Holmes Place – está no distrito 7 próximo a Astoria, uma das academias mais caras com uma piscina enorme.

• Gold Center – está fora do centro, próximo a oficina de imigração, é estilo old school mas eles tem muitas aulas diferentes como Squash e esportes na piscina. Agora se você está interessado em fisiculturismo, vai gostar de visitar:

• Cuttler Golds Gym no distrito 9 que é 24 horas todos os dias da semana e até em feriados!

• Hungarian Mecca of BodyBuilding – no distrito 13, a maioria das fisiculturistas da categoria bikini campeãs nacional atual treinam ai com o coach Berkes (juiz membro da IFBB).

• Flex Gym – está em Buda mas próximo de Peste, tem um ambiente bem legal. E ai, já esteve em alguma dessas academias na cidade?

Acha que faltou alguma na lista que merece ser mencionada? Espero que tenham curtido as dicas e se der vontade de vir para uma aula de kangoo jumps comigo, é só avisar! Não sabe o que é kangoo jumps?? Olha o vídeo abaixo!! https://www.youtube.com/watch?v=h4nJmCyEhU8

*Foto retirada do website: https://fitadvisor.hu/uploads/Life1Nyugati4_56d6bee001d76.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s